Ambojes: Eleição do CMDUA - Indicação da Ambojes

Enviado por: adminem 05-04-2018 268 leituras Em quem votar?

Indicamos para conselheiros da RGP 4 (Leste/Nordeste) :
Chapa 01
Titular : Tânia Maria dos Santos
1° Suplente: Luiz Henrique Vieira
2° Suplente: Simone Andrade da Rosa Espíndola.


Indicamos para delegados da RGP 4 (Leste/Nordeste) :
- Gunter Eugênio Schutz
- Letícia da Silva Fagundes
- Maria Ines Bothona FLores
- Mario Predebon
- Renato Moreli Guimarães
- Simone Andrade da Rosa Espíndola
- Tânia Maria dos Santos
- Adelto Rohr
- José Dorley dos Santos
- Luiz Henrique Vieira


Quando: 09/04/2018 - Credenciamento e votação: das 17h às 20h
Local: CTG Raízes do Sul, Rua São Domingos, 89, Bairro Bom Jesus
Como votar? O eleitor deve votar em apenas uma chapa de conselheiros e pode escolher em quantos delegados e quantas entidades delegadas deseja votar.
Para que serve eleger conselheiro/delegados do plano diretor da cidade para a comunidade?
No Conselho Municipal Desenvolvimento Urbano e Ambiental (CMDUA) pode-se fazer propostas sobre o Plano Diretor que é a Lei mais importante para definir o tipo de cidade onde queremos viver.
Onde será construída uma nova unidade de saúde, uma nova escola, uma nova praça. Pode-se, também, discutir e decidir para que lado a cidade crescerá, sobre a construção ou não de um novo edifício, condomínio fechado, ou projetos de renovação no teu bairro e em outras partes da cidade.
Porque precisamos de uma cidade inclusiva, democrática, participativa e com respeito a todos. Ao pedestre, ao ciclista, à diversidade de gênero, raça, classe, idade e credo. Ao cidadão em situação de rua, aos que necessitam de moradia social, à luta e à resistência.
Onde o desenvolvimento possa existir com o respeito ao meio ambiente, à memória, ao patrimônio histórico, artístico e cultural, à identidade dos bairros, da cidade e às necessidades da população de baixa renda. Nos Fóruns Regionais pode-se debater o planejamento da sua região, bairro, elaborar os planos regionais, além de demandar esgoto, água e o direito à moradia através, por exemplo, da Regularização Fundiária.

Quem pode votar na rp4?
– Maiores de 16 anos;
– Moradores residentes nos bairros: Três Figueiras, Chácara das Pedras, Vila Jardim, Bom Jesus, Jardim do Salso, Jardim Carvalho, Mário Quintana, Jardim Sabará, Morro Santana, Protásio Alves.

Documentos necessários:
– Carteira de Identidade
– Comprovante de residência