Solicitação de Sinalização e Fiscalização no Entorno

Data 03-11-2017 | Tópico: Correspondência

( Encaminhado a Secretária de Infraestrutura e Mobilidade Urbana em nome do Sr. Elizandro Sabino.)

À Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) ,

Vimos a sua presença solicitar a colocação de sinalização visual no entorno da Escola de Ensino Fundamental Coelho Neto, no bairro Bom Jesus.

A escola está localizada entre as ruas Jerusalém, Alexandre Herculano e da Fonte. Estas ruas possuem grande fluxo de transito. A rua Jerusalém é a grande saída dos veículos que saem do bairro em direção Av. Cristiano Fischer e Av. Ipiranga e rota alternativa desde a Antônio de Carvalho e Saturnino de Brito para acessar a São Benedito e, como a rua é em declive é relativa velocidade observada. A rua da Fonte dá acesso ao bairro e é o início da rota alternativa de transito para acessar Antonio de Carvalho e Vila Jardim via Dr. Murtinho. Nesta rua também seria necessário a fiscalização porque embora o sentido seja único entre a Santa Isabel e Páscoa (justamente para proteger os estudantes) grande parte de motoristas não respeita a sinalização, descendo a rua na contramão e com velocidade. Na rua Jerusalém entre Santa Isabel e São Benedito também se encontra a Escola Divino Mestre onde existe faixa de segurança.

Solicitamos, se possível, a sinalização indicando a área escolar nos postes das ruas da Fonte e Jerusalém desde a rua da Páscoa e colocação de faixa de segurança nas esquinas da rua da Fonte com Alexandre Herculano e Alexandre Herculano com Jerusalém.

Colocamos-nos a disposição para maiores esclarecimentos por este email Sede Ambojes <ambojes@gmail.com> ou pelos fones 991@@@-@@@@ ou 998@@@-@@@@.







Ampliar - Ampliar - Ampliar - Ampliar - Ampliar - Ampliar

Ampliar - Ampliar - Ampliar - Ampliar - Ampliar - Ampliar





Este artigo vem de Associação dos Moradores da Bom Jesus.
https://www.ambojes.org.br

O URL desta história é:
https://www.ambojes.org.br/modules/news/article.php?storyid=192