Solicitação de Sinalização e Fiscalização no Entorno

( Encaminhado a Secretária de Infraestrutura e Mobilidade Urbana em nome do Sr. Elizandro Sabino.)

À Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) ,

Vimos a sua presença solicitar a colocação de sinalização visual no entorno da Escola de Ensino Fundamental Coelho Neto, no bairro Bom Jesus.

A escola está localizada entre as ruas Jerusalém, Alexandre Herculano e da Fonte. Estas ruas possuem grande fluxo de transito. A rua Jerusalém é a grande saída dos veículos que saem do bairro em direção Av. Cristiano Fischer e Av. Ipiranga e rota alternativa desde a Antônio de Carvalho e Saturnino de Brito para acessar a São Benedito e, como a rua é em declive é relativa velocidade observada. A rua da Fonte dá acesso ao bairro e é o início da rota alternativa de transito para acessar Antonio de Carvalho e Vila Jardim via Dr. Murtinho. Nesta rua também seria necessário a fiscalização porque embora o sentido seja único entre a Santa Isabel e Páscoa (justamente para proteger os estudantes) grande parte de motoristas não respeita a sinalização, descendo a rua na contramão e com velocidade. Na rua Jerusalém entre Santa Isabel e São Benedito também se encontra a Escola Divino Mestre onde existe faixa de segurança.

Solicitamos, se possível, a sinalização indicando a área escolar nos postes das ruas da Fonte e Jerusalém desde a rua da Páscoa e colocação de faixa de segurança nas esquinas da rua da Fonte com Alexandre Herculano e Alexandre Herculano com Jerusalém.

Colocamos-nos a disposição para maiores esclarecimentos por este email Sede Ambojes <ambojes@gmail.com> ou pelos fones 991@@@-@@@@ ou 998@@@-@@@@.







Ampliar - Ampliar - Ampliar - Ampliar - Ampliar - Ampliar

Ampliar - Ampliar - Ampliar - Ampliar - Ampliar - Ampliar


Solicitação Remoção Árvore Certiceira


Esperamos que não ocorra um acidente



Feito mais uma NOVA solicitação para remoção da arvore que coloca em risco os pedestre, isto vem da antiga administração da prefeitura do José Fortunati (PDT) e esperamos que a partir desta administração da prefeitura do Nelson Marchezan Júnior (PSDB) seja resolvido.

2017-02_solicitação_ambojes


2017-02_solicitação_ambojes_foto-1 - 2017-02_solicitação_ambojes_foto-2 - 2017-02_solicitação_ambojes_foto-3 - 2017-02_solicitação_ambojes_foto-4 - 2017-02_solicitação_ambojes_foto-5 - 2017-02_solicitação_ambojes_foto-6

2017-02_solicitação_ambojes_foto-7 - 2017-02_solicitação_ambojes_foto-8 - 2017-02_solicitação_ambojes_foto-9 - 2017-02_solicitação_ambojes_foto-10 - 2017-02_solicitação_ambojes_foto-11 - 2017-02_solicitação_ambojes_foto-12


Reivindicações de melhorias na Praça Emílio Rocha do Prado






Design by: XOOPS UI/UX Team